
Hey, pessoas! E aí? Mais um post fresquinho aqui no blog. Hoje eu quero falar sobre algo que ocorreu comigo nesse sábado: Estava eu, indo à feira pela manhã, em um dia chuvoso, com um guarda-chuva, obviamente, quando de repente, ao tentar fechá-lo, o objeto de alta qualidade QUEBRA! Isso mesmo, pelo simples fato de eu tentar fechar o utensílio que repele a precipitação, ele se recusa e quebra. Agora me diz, por que os fabricantes desse negócio não colocam um etiqueta com letras bem grandes e coloridas nele, dizendo: GUARDA-CHUVA DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE. Mas é claro que isso NUNCA aconteceria, pois o único objetivo desses amados empreendedores é ganhar o precioso dinheiro e o resto não interessa mesmo.
Depois do acontecido, joguei-o no lixo, é claro, e fui pra feira na chuva mesmo.
Não estou dizendo que não gosto de chuva, pelo contrário, mas é que TODOS os guarda-chuvas que minha mãe compra acabam nessa situação: quebrados! E isso me deixa muuuito brava mesmo.
Sei muitos de vocês já devem ter passado por uma situação assim ou semelhante, então, se quiserem contar a sua história, comentem ali embaixo.
Enfim, era isso que eu tinha para "desabafar" hoje.
Beijinhos pra vocês.
Tchau!