Cara, eu tô com muito sono essa semana. Eu não tava conseguindo dormir direito, aí o sono foi acumulando e deu no que deu. Meu sono está ao extremo. E o pior é que ontem, o dia que eu pensei que poderia dormir um pouco, tinha tarefa pra fazer.
Como eu não gosto de fazer trabalho de escola no fim de semana, eu faço bem antes da entrega pra que eu me livre dele logo. Ontem foi o dia em que a prof.ª de Matemática nos pediu pra fazer um trabalho com 10 exercícios com expressões algébricas e tudo o mais. Lá fui eu fazer o trabalho, me esforcei bastante, deixei tudo bonitinho, tudo feitinho. Mas não era só isso que eu tinha pra fazer, não. Eu ainda tinha lição de casa de Ciências, onde eu deveria procurar no livro sobre três tipos de tecidos do corpo humano e transcrever no caderno. Mas não era pouca coisa não, era um bocado, até. Do jeito que eu falo parece até que é um sacrifício pra mim, que eu não gosto de estudar, mas é muito pelo contrário. Amo estudar, amo mais ainda quando tem trabalho, mas ontem eu não tava muito animada como eu fico normalmente. Terminei a lição e fui tomar café da tarde. Depois tomei banho e quando vi, já eram 18:30. Eu tinha um compromisso ás 19:00, por isso tive que me arrumar e ir. Pois é, acabei não dormindo à tarde e fiquei com mais sono ainda. Quando fui dormir já eram 22:00 e tinha que acordar cedo no outro dia. vulgo hoje.
Vocês já devem ter um pequeno indício do meu estado agora, né? Cara de zumbi, cheia de olheiras e cansada. Pra se ter uma ideia da minha situação, na escola eu não parava de bocejar.
Mas agora eu espero dormir um pouco e ver se esse sono passa, ver se a minha cara melhora, e coisa e tal.
Fui!!!